Tony Sandeino Marinho Rocha foi autuado em flagrante acusado de receptação de moto furtada
Peças da motocicleta furtada encontradas com o acusado

Policiais militares prenderam nessa segunda-feira (23), no início da tarde, o homem identificado por Tony Sandeino Marinho da Rocha, 23 anos, acusado de receptação de moto furtada.

Na casa dele, localizada na Rua Paraíba, 79, bairro Juçara, os policiais encontraram peças da motocicleta Yamaha XTZ-125, cor preta, placa OIU-0311 Imperatriz, que tinha sido furtada no dia 18 de março de 2015, quando se encontrava estacionada por trás do Shopping Imperial.
Os policiais militares, com apoio do Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública, núcleo de Imperatriz, investigaram o caso e chegaram a Tony Sandeino Marinho da Rocha, que foi preso e autuado por crime de receptação dolosa.
Na casa de Tony, foram apreendidos a carenagem completa da moto, tanque, chassis, espelhos retrovisores e bancos. Só o motor que os policiais ainda não encontraram.
Segundo informações da polícia, a motocicleta tinha sido negociada por um homem identificado como Marcelo Vieira Alves, que foi detido para averiguações e nega envolvimento no caso.
Já não foi a primeira vez que Tony Sandeino Marinho da Rocha se envolve em receptação de motos. Ele se encontra na Delegacia Regional à disposição da Justiça.