Marcos da Silva Leite vai responder por posse de armas e munições
Armas, munições e pedras de crack apreendidas com o acusado

Policiais militares do Grupamento de Operações Especiais (GOE), com apoio da Força Tática, prenderam no fim da tarde dessa sexta-feira (23) Marcos da Silva Leite, 26 anos, morador da Rua C, 58, bairro Novo Horizonte, periferia de Imperatriz.
Segundo o policial militar Lucas, sua guarnição foi informada de que na Rua C, 58, Novo Horizonte, justamente o endereço de Marcos da Silva Leite, poderia ser uma boca de fumo em função da grande movimentação no local.
Os policiais da guarnição do Grupamento de Operações Especiais pediram o apoio da Força Tática (FT) e realizaram diligências na residência de Marcos.
No local foram encontradas duas armas calibre 0.55, de ar comprimido. Se fosse somente isso, não daria nada contra Marcos. Entretanto, os policiais constataram que uma das armas foi transformada em uma carabina calibre 22. No local foram encontradas 76 munições calibre 22, como também cinco pedras de crack. As armas, munições e as pedras de crack, como também Marcos da Silva Leite, foram entregues na Delegacia do 2º Distrito Policial, onde o delegado titular daquela distrital realizou os procedimentos legais que o caso requer.
Marcos da Silva Leite informou aos policiais que é apenas usuário de droga e tinha adquirido as armas para matar jacaré.
Segundo ele, quando adquiriu a arma, ela já havia sido adulterada.