Policiais militares prenderam, na noite dessa terça-feira (29), Renato de Sousa Silva, 27 anos, sob acusação de porte de arma de fogo. A prisão aconteceu quando o acusado se encontrava em um bar localizado na Avenida JK com São João.
Na verdade, os militares da Ronda da Comunidade do Grande Santa Rita receberam a denúncia de que um homem armado estava rondando a residência onde mora a ex-esposa e ameaçando-a. As ligações telefônicas serviram de provas contra o acusado.
Com as características do acusado, os militares passaram a realizar diligências e conseguiram localizá-lo e prendê-lo. Quando da prisão, Renato de Sousa Silva portava um revólver calibre 38, reforçado e municiado.
Ele foi conduzido ao Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e autuado pelo delegado Nivaldo de Jesus Furtado Fagundes por porte ilegal de arma de fogo.
O delegado Fagundes lavrou uma fiança de R$ 13.560,00, fato que, até o fim da tarde dessa quarta-feira (30), não tinha sido pago. Por isso, o acusado ainda se encontrava preso.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14618
Homem é preso acusado de porte de arma
Renato de Sousa Silva, de 27 anos, foi autuado em flagrante e teve arbitrada fiança em mais de R$ 13 mil
Comentários