Jhone Fernandes Leite Pereira encontra-se à disposição da Justiça

Acusado de estupro de vulnerável, cuja vítima foi a própria sobrinha de oito anos, foi preso, nesse sábado, Jhone Fernandes Leite Pereira, 21 anos.

Jhone Fernandes foi autuado pela autoridade policial de plantão, o delegado Gustavo Tavares, em flagrante delito por estupro de vulnerável, comprovado através de exames de conjunção carnal.
A prisão do acusado aconteceu no final da tarde de sábado, no bairro da Caema. A garota, que denunciou o tio para familiares, foi levada para o Instituto Médico Legal - IML, onde foi comprovado o abuso sexual. Informações passadas por familiares dão conta de que esse foi o segundo caso de estupro de vulnerável praticado por Jhone Fernandes, cujas vítimas foram da própria família.
Nessa segunda-feira, o delegado titular da Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, Eduardo Galvão, informou a O PROGRESSO que o delegado Fairlano Aires de Azevedo, titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente - DPCA, vai abrir inquérito para apurar a outra denúncia de estupro de vulnerável da qual Jhone é acusado.
Na manhã de domingo, Jhone foi levado para exame de corpo de delito no IML e, em seguida, para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz - UPRI, onde se encontra até ulterior deliberação da Justiça. Estupro de vulnerável é considerado crime hediondo e a pena pode ser de até 30 anos de cadeia.