Policiais do destacamento da Polícia Militar da cidade de São Pedro d’Água Branca, distante 160 quilômetros de Imperatriz, prenderam nessa sexta-feira (9) o homem identificado por Airton Marques, morador daquela cidade.
Pesa contra Airton Marques a acusação de ter estuprado uma criança de três anos. A acusação partiu da mãe da criança.
A criança foi alvo de exame, que comprovou a conjunção carnal. Ela disse para a mãe que havia feito “aquilo” com ele, o qual teria sido Airton Marques, que foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Açailândia e entregue ao delegado plantonista Sidney Sampaio.
O Delegado Sidney, depois de ter recebido o laudo e com a acusação da mãe da criança, autuou Airton Marques por estupro contra vulnerável, considerado crime hediondo e que prevê pena de até 30 anos de prisão em regime fechado. Neste caso, quem julga é o juízo singular.
O delegado Sidney Marques informou que Airton Marques será conduzido para a prisão em São Pedro d’Água Branca, já que aquela cidade é termo judicial de Imperatriz. Airton Marques deverá ser transferido para a prisão em Imperatriz, até por medida de segurança. Ele nega a acusação.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14199
Comentários