Policiais Militares da Guarnição de Serviços do Parque Amazonas, sob o comando do Sargento Cavalcanti prenderam nesta quarta-feira, 17, Jailson Santos Silva, 40 anos, residente na Rua São Luís, Vila Cafeteira acusado de espancar a própria mãe.
Segundo informações, Jailson reside com a mãe e o pai, ambos idosos e de cara cheia, queria dinheiro para beber mais ainda e a mãe negou. Isso foi suficiente para que ele partisse para cima da idosa, identificada por Maria do Socorro Santos Silva, de 62 anos, apertando-lhe a garganta tentando esgana-la. Vizinhos vieram em socorro da idosa, conseguiram amarrar Jailson, e chamaram à polícia.
Antes de ser levado e apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, os militares levaram Jailson, para o Socorrão, onde foi medicado, tendo em vista, que sofreu agressões de populares.
Jailson negou que seja usuário de droga, mas os policiais afirmaram que além de ter ingerido bebida alcoólica (cachaça), teria também usado droga.
Jailson foi alvo dos procedimentos que o caso requer pelo Delegado de Plantão e hoje deverá ser levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz-UPRI, onde ficará à disposição da justiça. Hoje também deverá ser submetido à audiência de custódia.
Comentários