Policiais do 3° BPM encontraram sete pés de maconha em uma residência localizada na Rua Alvorada, bairro Bacuri, em Imperatriz.
A corporação chegou ao local após receber uma denúncia de que no endereço acima estava acontecendo comercialização de entorpecentes. De imediato a equipe policial iniciou uma campana e realizou abordagem próximo à residência, sendo encontrados com ele vários sachês com maconha. Com apoio de policiais do Centro Tático Aéreo-CTA, os policiais encontraram sete pés de maconha, além de vários objetos.
Os policiais constataram que o acusado preso, identificado por Jhony Silva Dourado, 26 anos, estava cultivando maconha dentro de sua própria casa. As plantas foram plantadas em baldes plásticos.
Os pés de maconha, os sachés com a droga em ponto de comercialização e Jhony Silva Dourado foram apresentados na 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram feitos os procedimentos pertinentes ao caso, de acordo com a Lei 11.343/06, que instituiu o Sistema Nacional de Políticas Públicas sobre Drogas – Sisnad.
Comentários