Policiais do 14º BPM atenderam a uma ocorrência nessa terça-feira (23), por volta de 11 horas, e prenderam o elemento identificado por Maciel Sousa Nascimento, 23 anos. Ele é acusado de assalto, seguido de tentativa de estupro. A vítima não será identificada por motivos de segurança e para que não sofra constrangimentos.
Os policiais chegaram até Maciel Sousa após denúncia da própria vítima. O homem levou o celular e outros objetos de valor da vítima, como um cordão de ouro. No momento da prisão, Maciel estava escondido em um matagal. Ao ser preso, ele apontou o local onde os objetos estavam escondidos.
Tanto a vítima quanto Maciel Sousa apresentaram escoriações devido a uma luta corporal ocorrida durante a tentativa de estupro. O homem, antes de fugir, deixou a mulher amarrada. A violência sexual, no entanto, não foi consumada.
Maciel Sousa foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz, onde foi autuado em flagrante delito por roubo qualificado e estupro tentado. No início da tarde, após passar pelo Instituto Médico Legal, onde fez exame de corpo de delito, foi encaminhado ao presídio de Imperatriz, onde ficará até ulterior deliberação da Justiça.
Comentários