Policiais do 14º BPM, que tem o comando do Major Jonilson Diniz, através da guarnição do sargento Cavalcanti e ainda o soldado Sérgio, prenderam, por volta de 11h50 dessa terça-feira (15), Antonio da Silva de Oliveira, 26 anos, morador da Vila Cafeteira.
Segundo o comandante do 14º BPM, o GU do Parque Amazonas recebeu a denúncia de que um indivíduo que reside na Rua São Luís, 217, Vila Cafeteira, teria em seu poder um revólver calibre 32 e havia ameaçado a esposa Elane Cristina e a intimidava com a arma.
De posse da denúncia, a GU fez a diligência no endereço e Antonio Oliveira da Silva foi questionado a respeito da posse da arma. O mesmo negou, ocasião em que os militares pediram permissão para ele e a esposa Elane Cristina para realizar uma busca na casa e tentar localizar a arma. O revólver calibre 32 foi encontrado com seis munições intactas e apreendido.
Antonio Oliveira da Silva, a arma e munições foram apresentados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram feitos os procedimentos pela autoridade policial de plantão.
Comentários