Açailândia – Uma guarnição da Polícia Militar de Açailândia, comandada pelo Sargento Nonato, apresentou na manhã dessa quarta-feira (4), no 1º Distrito Policial, o homem identificado como Raimundo Nonato da Conceição, 42 anos, que é acusado de molestar sexualmente uma garotinha de apenas dois anos.
Raimundo Nonato, que é morador do bairro Matadouro, em Açailândia, distante 72 quilômetros de Imperatriz, foi preso no bairro Laranjeiras, em uma área conhecida como “Casqueiro”, onde o mesmo teria cometido o crime.
Com o rosto deformado, o acusado disse que as lesões sofridas foram feitas por três homens supostamente amigos dos pais da criança. Raimundo Nonato, que nega as acusações, disse que quando transitava tranquilamente foi surpreendido com um golpe de capacete, seguido de uma série de golpes com socos e pontapés e só não teria sido linchado porque a polícia o socorreu.
Antes de ser apresentado na Delegacia do 1º Distrito Policial, os militares levaram Raimundo Nonato para o Hospital Municipal de Açailândia, onde foi medicado.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14445
Comentários