José Ilson na ocasião de sua prisão

Policiais militares de Davinópolis prenderam nesse domingo (12) o homem identificado por José Ilson Pinheiro, vulgo “Fogoió”, 34 anos, morador de Davinópolis. Ele é acusado de ter abusado sexualmente da enteada, uma menina de sete anos.
“Fogoió” foi flagrado dentro do quarto, segundo a mulher dele e mãe da garota, em atitude suspeita. “Ele ingeriu cachaça e eu o vi dentro do quarto com minha filha”, disse.
José Ilson foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito por abuso sexual de vulnerável pela autoridade policial de plantão, Francisco Alves Pereira. A garota foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de conjunção carnal. Como foi comprovado, José Ilson foi autuado em flagrante.
Nessa segunda-feira (13), José Ilson foi espancado por companheiros de cela quando eles ficaram sabendo que havia sido preso por ter estuprado uma menina de 7 anos. Com vários hematomas e com o olho direito fechado devido às agressões, José Ilson também teve de ser encaminhado ao IML. Um inquérito foi aberto para apurar responsabilidades.