Francisco Francimar encontra-se à disposição da Justiça na UPRB

Francisco Francimar é suspeito de cárcere privado para fins libidinosos contra sua filha de 15 anos, a qual contou que sofria constantes abusos sexuais por parte de seu pai. Inclusive, ela se encontra grávida de 36 semanas do próprio pai. O autuado confessou a prática criminosa.

O fato chegou ao conhecimento da polícia judiciária após denúncia feita por outra filha do autuado, a qual também foi vítima de abusos sexuais desde a infância e hoje tem 28 anos. Outras duas filhas do autuado, 26 e 24 anos, também contaram ter sofrido abuso sexual por vários anos. Uma delas, inclusive, tem um filho de 5 anos que seria de Francisco Francimar.
Segundo o delegado regional de Balsas, Fagno Vieira, o pai suspeito de estuprar as quatro filhas foi indiciado no artigo 148 do código penal por cárcere privado, artigo 217, por estupro de vulnerável e também responderá na justiça por crimes de estupros contra as filhas. Depois de preso, o suspeito foi encaminhado para a unidade prisional de Balsas, onde se encontra à disposição da Justiça.