O primeiro homicídio do mês de setembro em Imperatriz aconteceu nessa quinta-feira (1º), por volta de 16h30, na Rua Humberto de Campos, Parque Sanharol, área periférica de Imperatriz.
A vítima foi o homem identificado por Fábio Conceição Silva, 29 anos, morto com três tiros, todos a curta distância, sendo dois na cabeça e outro nas costas. A arma usada, segundo os militares que se encontravam no local, foi um revólver, provavelmente calibre 38, tendo em vista que não tinha cartuchos deflagrados na área, o que seria ao contrário se a arma tivesse sido uma pistola. Fábio Conceição ainda tentou se livrar dos seus algozes, mas foi alvejado mortalmente na calçada de uma casa.
Segundo testemunhas, dois homens que estavam vestindo fardas com o logotipo da Cemar são os matadores de Fábio. Eles estavam em uma motocicleta, cujas características não foram informadas, até porque, segundo as pessoas, tudo foi muito rápido.
Segundo informações da Polícia Militar, Fábio Conceição tinha envolvimento com droga e essa pode ser a primeira linha de investigação da Polícia Civil para elucidar o crime.
Segundo os primeiros levantamentos, Fábio Conceição, que também era conhecido por ‘Paulo’, comercializava droga na área do Parque Sanharol.
Comentários