Com três tiros, foi assassinado o homem identificado por Francisco José Gonçalves Júnior, 40 anos, fato ocorrido por volta de 21 horas do último domingo (23), na Rua Santana, bairro Bonsucesso.
Foram quatro homicídios entre sábado (22) e domingo (23) em Imperatriz. Na madrugada de sábado, como foi noticiado na edição de domingo de O PROGRESSO, três pessoas já tinham sido assassinadas: Juscelino Ferreira Nascimento, 43 anos; Marco Antonio Silva, 36 anos; e Genilson dos Santos Silva, 25 anos. Já chega a nove o número de homicídios em Imperatriz em fevereiro.
Segundo informações, os matadores de Francisco José Gonçalves Júnior foram dois homens que conduziam uma motocicleta Honda Biz. O garupa, como sempre acontece, foi quem efetuou os disparos de revólver calibre 38. Francisco José levou um tiro no queixo e os outros dois disparos atingiram o peito e a cabeça. Ele morreu no local, sem que houvesse tempo para socorro.
Na ocasião, Francisco José conduzia uma motocicleta Honda Biz. Quando levou o primeiro tiro, caiu e ainda conseguiu correr alguns metros em direção a sua residência, mas levou os outros dois tiros e morreu instantaneamente.
Todos esses homicídios passaram a ser investigados nessa segunda-feira. Em dois casos, a linha de investigação é em relação ao submundo da droga, enquanto que em outros dois os crimes podem estar ligados a problemas passionais.
Tentativa de homicídio
Uma tentativa de homicídio também foi registrada nesse domingo (23), fato ocorrido por volta de 23 horas, no Conjunto Vitória.
Um homem, que não teve o nome revelado, já que não se encontrava com nenhum documento, foi alvejado com três tiros na Rua Castelo Branco.
A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, onde se encontra, segundo informações, em estado grave. A vítima seria usuária de droga e esse teria sido o motivo da tentativa de homicídio.
Comentários