O crime foi praticado na noite desse domingo (26), em uma chácara localizada na zona rural de Amarante, distante 115 km de Imperatriz. O caso aconteceu por volta das 21h, nas dependências da chácara de propriedade de uma vereadora de Amarante, no local conhecido por Canto do Coqueiro, a 5 km do centro da cidade.
A vítima foi identificada como sendo Carlos Andrade Nunes de Lima, que foi atingido por disparos quando se encontrava em uma rede, morrendo no local.
Policiais da 3ª Companhia de Amarante, que tem o comando do Major Alan Camelo, foram para o local, onde preservaram a cena do crime até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística - ICRIM, núcleo de Imperatriz, juntamente com o Instituto Médico Legal - IML.
Após a perícia, o corpo foi removido do local e trazido para o IML em Imperatriz, de onde foi liberado para os familiares, fato ocorrido no final da tarde de ontem.
A Polícia Civil de Amarante já iniciou as investigações, mas até o início da noite de ontem, não tinha pistas do matador.
Comentários