Whyllamarck Patrick de Oliveira foi morto a tiros - Divulgação/Whatsapp

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que tem o comando do delegado Praxisteles Martins, iniciou as investigações para apurar mais um crime de execução em Imperatriz. 

O crime aconteceu nesta segunda-feira (8), na Rua 2, bairro Bacuri, tendo como vítima o homem identificado por Whyllamarck Patrick de Oliveira, 31 anos.
Segundo o delegado Praxisteles Martins, o autor do crime estava esperando  Whyllamarck chegar e quando ele desceu do carro para abrir o portão, foi alvejado. Whyllamarck ainda entrou no carro, mas recebeu outros tiros e morreu. 
Segundo o delegado Praxisteles, as investigações desse caso ainda estão no embrião e pouca coisa foi informada a respeito do crime. “Temos algumas informações a respeito da vida pregressa da vítima, que estamos ainda investigando. Se positivo, pode ser a principal causa da execução”, enfatizou dr. Praxisteles Martins. 
O corpo de Whyllamarck Patrick de Oliveira, após ter sido periciado no local do crime, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde após passar pelos procedimentos legais, foi liberado para familiares para velório e sepultamento.
De acordo com a perícia, ele recebeu vários tiros, a maioria na cabeça.
Coim mais esse crime, agora já são 3 em junho e 48 de janeiro até agora, na segunda maior cidade do Maranhão.