Corpo de Manoel Alves sendo periciado pelos peritos da Polícia Civil

A Polícia Civil, através do delegado Jarbas Marinho, titular da Delegacia de João Lisboa, está investigando um homicídio ocorrido na noite dessa sexta-feira (12) no povoado Cumaru, localizado às margens da MA-122, no município de Senador La Rocque, a 50 km de Imperatriz.
A vítima foi identificada por Manoel Alves da Silva, 45 anos, que foi assassinado com três tiros quando trafegava a pé no povoado Cumaru, fato ocorrido por volta de 23 horas dessa sexta-feira.
Segundo informações de testemunhas passadas à Polícia Militar, Manoel Alves vinha sendo perseguido por quatro homens em duas motocicletas. Um dos homens desceu da motocicleta e disparou, acertando-lhe a nuca, cabeça e costas.
Depois de consumarem o crime, os motoqueiros fugiram tomando rumo ignorado. Policiais militares ainda fizeram diligências, mas lograram êxito em prendê-los. Com a vítima os peritos encontraram uma faca tipo peixeira.
A companheira de Manoel Alves foi até o local e disse aos policiais que não tinha conhecimento de alguma rixa dele.
Ela será convocada para depor pelo delegado Jarbas Marinho, que já abriu inquérito para apurar, elucidar o crime e prender os responsáveis. Segundo o delegado, as características do crime são de acerto de contas.