Açailândia – Um homicídio por execução, cuja vítima foi o homem identificado por Luís Carlos Alves Zidoni, 31 anos, que era morador da Rua Maranhão, no centro de Açailândia, foi registrado por volta de 8h20 dessa quinta-feira (24), naquela cidade, distante 72 km de Imperatriz.
O crime aconteceu quando a vítima se encontrava na Rua Goiás esquina com Sete de Setembro, na área central de Açailândia, e foi cometido por dois elementos que chegaram ao local em uma motocicleta, que não teve as características registradas. Eles fugiram em seguida e ainda não foram localizados e presos.
Dos quatro tiros disparados, três foram na cabeça. A vítima ainda foi socorrida e levada para o Socorrão de Açailândia, onde já deu entrada em óbito, não resistindo às lesões sofridas.
Mas o pior ainda estava por vir. Maria Alves Zidoni, ao tomar conhecido de que o filho havia sido assassinado, sofreu um infarto fulminante e também veio a óbito.
Segundo informações da Polícia Militar, Luís Carlos Zidoni tinha passagens pela polícia acusado de tráfico de droga e por crime com base na Lei Maria da Penha.
O delegado Vital Rodrigues de Carvalho, em contato com a reportagem de O PROGRESSO, informou que duas linhas de investigações estão sendo seguidas. Crime por encomenda e por acerto de contas.
“Um inquérito foi aberto por portaria para apurar o crime e temos essas duas linhas de investigações para serem seguidas”, disse.