“Cabeludo” foi assassinado a tiros em via pública de Açailândia - Divulgação

O crime aconteceu na manhã desta terça-feira, 3 de março, no bairro Flávio Dino, em Açailândia, distante 72 km de Imperatriz. A vítima foi um homem identificado inicialmente pelo apelido de “Cabeludo”.

Segundo o que foi apurado, “Cabeludo” transitava tranquilamente por uma rua do bairro, quando foi surpreendido pelos disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas “Cabeludo” não resistiu e veio a óbito no local. 
Testemunhas foram questionadas sobre detalhes da ação dos atiradores, mas não souberam explicar. Pessoas informaram que  “Cabeludo”, era usuário de droga e essa pode ser a primeira linha de investigação, ou seja, acerto de contas supostamente por dívida com droga. 
A cidade de Açailândia vive um momento de alta violência com constantes assassinatos, tentativas de homicídios, feminicídios e outros crimes. Vale ressaltar que tanto a Polícia Civil como a Militar, vem dando combate sem trégua ao tráfico de droga, um dos principais motivos do cometimento de homicídios, mas mesmo assim a situação merece cuidado.