Corpo de Edivaldo Lima Costa no quarto da casa

A ação criminosa aconteceu no fim da noite dessa quarta-feira (20), por volta de 22h40, tendo como vítima o homem identificado por Edivaldo Lima Costa, 23 anos.

A vítima foi surpreendida por dois homens que chegaram de motocicleta, bateram na porta da residência, localizada na Rua 39, 128, Vila Vitória, e efetuaram vários disparos de pistola 380 em Edivaldo Lima Costa, que morreu sem que houvesse tempo de socorro. Informações passadas aos policiais militares que foram atender à ocorrência dão conta de que Edivaldo Lima Costa tinha poucos dias que estava residindo no local.
Segundo o que já foi investigado, Edivaldo já tinha sido preso e cumpriu cadeia no Presídio Barra da Grota, na cidade de Araguaína, em Tocantins, distante 225 km de Imperatriz, por roubo qualificado, ocorrido no povoado Bela Vista, do município de São Miguel do Tocantins.
Antes de ir morar na Vila Vitória, Edivaldo residia no Parque Anhanguera e já tinha sido preso também por tráfico de droga.
O corpo de Edivaldo Lima Costa foi reconhecido por familiares e ontem, após os procedimentos de praxe, foi trasladado para o povoado Arapari, zona rural de Santa Luzia do Tide, onde será sepultado na manhã de hoje.
Esse foi o quinto homicídio em dezembro e de número 110 do ano.