Francisco levou sete tirosde pistola - Divulgação/Ramon Dias

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), já iniciou as investigações para elucidar o quarto crime de homicídio perpetrado neste mês de junho, na segunda maior cidade do Maranhão. Já são 46 homicídios de janeiro até agora em Imperatriz. Foram 44 homicídios, 1 latrocínio e 1 feminicídio.

A equipe da DHPP ainda não tinha uma linha de investigação para seguir, mas pelas características o mais provável é que tenha sido acerto de contas. 
O crime aconteceu nesta sexta-feira (12), por volta de 16h, na Rua Cecília Meireles, bairro Bacuri, e a vítima foi identificada apenas pelo prenome de Francisco. Tinha o apelido de “Thesco” e morador do bairro da Caema. O corpo ainda continua no Instituto Médico Legal (IML) à espera de familiares para o reconhecimento e a posterior liberação. 
Segundo informações de testemunhas, Francisco tinha sido visto na Feirinha do Bacuri, trafegando em uma bicicleta cargueira. 
Os autores dos disparos que ceifaram a vida de Francisco foram dois homens que se encontravam em uma motocicleta de cor vermelha, cujas características não foram informadas. De acordo com a perícia, Francisco foi alvejado com sete tiros, disparados por uma pistola calibre 380.