Mais um homicídio, o 12° do mês e o de número 62 de janeiro até agora, foi registrado no início da noite desta quinta-feira (21), fato ocorrido na Rua Niterói, Porto da Balsa, setor Beira-Rio.
O homem, que foi identificado apenas pelo prenome de Moisés, foi atingido por mais de dez tiros. Foi socorrido, mas veio a óbit, quando dava entrada no Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão.
Segundo informações, dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta Honda Bis, foram os autores do crime. Os tiros foram disparados, como sempre acontece, pelo garupa, que disparou mais de dez tiros em direção a Moisés. A viatura da Malha Metropolitana, uma das forças especiais do 3° BPM, atendeu a ocorrência e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU, que prestou os primeiros socorros, mas foi em vão, porque a vitima acabou não resistindo e veio a óbito.
Somente com as investigações é que se vai saber qual teria sido a motivação do crime, fato que deverá acontecer a partir desta sexta-feira (22), quando o caso for registrado na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa-DHPP e o inquérito for aberto.
Esse foi o quarto homicídio em Imperatriz, em menos de uma semana.
Comentários