Eliedson foi socorrido, mas morreu no Socorrão

Eliedson Pereira de Sousa, 41 anos, segundo a polícia, era usuário de droga e essa é a principal linha de investigação

O sétimo assassinato do mês de novembro foi registrado no início da madrugada de domingo (9), tendo como vítima Eliedson Pereira de Sousa, 41 anos, que era morador da Rua Coriolano Milhomem, 3244, bairro Bacuri.
Ele foi esfaqueado por volta de 15h30 de sábado (8), socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde morreu por volta de 00h45 de domingo.
O corpo de Eliedson foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de onde, após a necrópsia, foi liberado para familiares.Com o assassinato de Eliedson, já são 7 em novembro e 119 de janeiro até agora.
O caso foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e ontem repassado à delegacia de origem, que é o 4º DP, que tem como titular a delegada Virgínia Loiola.
Segundo informações da Polícia Militar, Eliedson era usuário de droga e essa será a primeira linha de investigação da Polícia Civil. Os supostos matadores teriam fugido do local onde Eliedson foi esfaqueado em uma motocicleta Biz.