O 3° BPM foi comunicado que na Vila Conceição II um homem havia sofrido uma tentativa de homicídio, tendo em vista que tinha sido golpeado a faca pelo seu algoz, cujo nome não foi informado e que está foragido. Como a vítima não se encontrava mais no local, também não foi identificada.
Policiais militares receberam orientação do comandante do 3° BPM, Tenente Coronel Ilmar Lima, para que fossem até ao local averiguar a veracidade do fato. Quando chegaram na Vila Conceição II, zona rural de Imperatriz, distante 20 km da sede, constataram que o caso realmente tinha ocorrido, mas a vítima já tinha sido levada para o Socorrão.
Mesmo assim, os policiais foram até a casa do suspeito e apreenderam dois facões e uma espingarda calibre 20, com três munições intactas.
O acusado do crime tinha se evadido do local quando percebeu a movimentação da polícia. Uma mulher identificada por Maria Antonia Silva de Farias, de 27 anos, que estava na casa quando os policiais chegaram, foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz. Ela foi conduzida como testemunha.
Comentários