Corpo de Gilson no local em que foi encontrado

O corpo de um homem foi encontrado no início da tarde dessa sexta-feira (28) em meio a um matagal, localizado próximo à linha férrea, no Bom Jesus, em Imperatriz.
Moradores da área encontraram o corpo e acionaram a Polícia Militar, via Centro Integrado de Operações de Segurança - CIOPS. Militares do 14º BPM foram para o local, onde visualizaram o corpo, acionaram os peritos do Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal.
Após a perícia, o corpo foi removido para o IML, onde foi identificado como sendo de Gilson Costa de Almeida, 37 anos, conhecido por ‘Clon’.
A princípio, a informação é de que Gilson teria sido vítima de homicídio, morto a pauladas. Entretanto, após o trabalho no local, os peritos constataram que não havia marca no corpo que pudesse indicar que ele tinha sido vítima de morte violenta. Fica, portanto, afastada a hipótese de homicídio. Gilson foi vítima de morte natural.
A família de Gilson informou que ele sofria ataques epiléticos e era alcoólatra. O que pode ter ocorrido é ele ter sido acometido do problema e caído no barranco, que é alto.
Segundo informações da polícia, ele foi encontrado com uma baladeira e pedras, o que leva a crer que estava ‘passarinhando’.
O corpo foi liberado no início da noite para familiares.