Ivan Pereira Guimarães foi assassinado a pauladas no Areal, no bairro da Caema

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros resgatou, no início da manhã de sábado (30), o corpo de um homem identificado por Ivan Pereira Guimarães, 34 anos, que era morador da Rua Henrique Dias, bairro Bacuri. Segundo informações de policiais do 3º BPM, Ivan foi assassinado a pauladas e o corpo jogado às margens do rio Tocantins, no local conhecido por Areal, localizado no bairro da Caema.

Ivan tinha sido preso quinta-feira da semana passada, acusado de furto. Ele era usuário de droga e vivia fazendo pequenos furtos para saciar o vício. Quando ele foi preso, os policiais apreenderam várias peças de fio que ele havia furtado de uma construção.
O corpo de Ivan Pereira Guimarães foi removido do local para o Instituto Médico Legal – IML, de onde, após os procedimentos legais, foi liberado para familiares. O sepultamento aconteceu na manhã desse domingo.
Com o assassinato de Ivan Pereira Guimarães, o mês de abril de 2017 fechou com 15 homicídios, constituindo-se no mais violento do ano neste tipo de crime. Chega a 37 o número de homicídios de janeiro até agora. No mesmo período do ano passado, foram 64 homicídios, 27 a mais em relação ao mesmo período de 2017.