Isaías recebeu golpes e morreu

Moradores do povoado Centro dos Carlos, no município de João Lisboa, distante 12 km de Imperatriz, encontraram na manhã dessa quinta-feira (27) o corpo de um homem na sala de uma casa.
O homem foi identificado por Isaías Alves da Costa, 54 anos, cujo corpo encontrava-se com perfurações por arma branca, conforme constatação dos peritos do Instituto de Criminalística, que foram ao local e realizaram os primeiros procedimentos.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado para os familiares após a realização da necropsia pelo médico legista de plantão.
De acordo com informações obtidas pelo O PROGRESSO, Isaías Alves da Costa residia na rua da Mangueira, em João Lisboa, e trabalhava como vendedor de verduras.
O corpo foi encontrado de bruços, vestido com calça jeans e camiseta, inclusive de sapato, o que leva a crer que Isaías foi surpreendido pelo seu algoz quando entrou na casa. Quem o golpeou, pelos primeiros levantamentos feitos pela polícia, estaria na espreita.