Carlos César Lopes de Sousa foi executado com oito tiros de pistola 380

Foi encontrado nessa quarta-feira, 1º de abril, por volta de 8 horas, na Rua Monteiro Lobato, Parque Sanharol, periferia de Imperatriz, o corpo do homem identificado como Carlos César Lopes de Sousa, 28 anos, que era morador da Rua Humberto de Campos, Vila Parati.

O corpo apresentava perfurações a bala e foi constatado, após a perícia, que Carlos César Lopes de Sousa havia sido executado com oito tiros de pistola calibre 380.
O corpo de Carlos César Lopes de Sousa foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde se encontra à espera de familiares ou de alguém indicado por eles por escrito para liberá-lo.
O caso foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, de onde será repassado para a delegacia do 3ª DP, localizada na Vila Nova, onde será inicialmente investigado.
De acordo com a Polícia Militar, Carlos César Lopes de Sousa era usuário de droga e essa pode ser a principal linha de investigação. A suspeita é de que ele tenha sido executado por dívida de droga.a