A segunda vítima de homicídio nesse mês de julho e o de número 71 do ano, foi registrado ontem, com o achado do corpo de um homem na Vila Fiquene, área periférica de Imperatriz.
O corpo foi encontrado enrolado em uma lona, na manhã desta quarta-feira (11), por populares que acionaram o Centro de Informação de Operações de Segurança-CIOPS, que informou aos policiais da guarnição de serviços da área. O local foi preservado até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística-ICRIM e Instituto Médico Lecal -IML.
O corpo de um homem que aparenta ter entre 30 e 40 anos, após ser periciado foi removido do local para o IML, onde se encontra, tendo em vista que até o início da noite de ontem não tinha sido reclamado por familiares.
Segundo a perícia, o desconhecido não foi assassinado onde foi encontrado corpo. Ele foi morto em outro local, enrolado na lona e desovado na Vila Fiquene, próximo a um dos barreiros existentes na área.
O desconhecido foi morto por espancamento, já que tem vários traumas pelo corpo, principalmente no tórax, cabeça e costas.
Comentários