Raimundo de Oliveira, para a polícia, foi vítima de latrocínio

O cadáver de um  homem foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (21) em uma casa localizada na Rua Perimetral Norte, casa 11, Invasão do Bom Jesus, área da periferia de Imperatriz. 
A vítima foi identificada por Raimundo de Oliveira, 34 anos, e o crime está sendo investigado como latrocínio (roubo seguido de morte). Entretanto, a polícia não informou o que foi roubado da vítima. 
Policiais do 14° BPM atenderam a ocorrência e preservaram a cena do crime, até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM), que após os procedimentos determinaram a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), iniciou as investigações do terceiro crime de homicídio do mês e o de número 91 do ano. 
Esse é o segundo caso de achado de cadáver em Imperatriz, em menos de uma semana. Quinta-feira passada, o corpo de Valdir Carvalho, 52 anos, foi encontrado em uma casa localizada na Rua Tupinambá, Jardim São Luís. Esse caso, para a polícia, foi morte natural, tendo em vista que não foram encontrados no corpo indícios de que tenha sido homicídio.