Gilvan Soares Silva, 36 anos, que também era conhecido por ‘Boquinha’, foi encontrado morto por volta de 7 horas desta sexta-feira (26), em via pública, na Vila Batista, no interior do município de Davinópolis.
Gilvan, segundo o Instituto Médico Legal (IML), foi assassinado e o corpo desovado onde foi encontrado a golpes de arma branca. Ele se encontrava com um profundo corte na garganta, que praticamente deixou a cabeça separada do corpo. Na verdade, foi degolado.
De acordo com informações da Polícia Militar, que esteve no local, a vítima era usuária de drogas e costuma praticar roubos e furtos para alimentar o vício, tendo passagens pela polícia.
O caso foi comunicado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e ontem, no início da tarde, repassado ao delegado Praxísteles Martins, titular da delegacia de homicídios, que vai investigar o crime. Em função do que já foi informado pela Polícia Militar, a motivação do crime pode ter sido por envolvimento da vítima no mundo das drogas.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, de onde foi entregue a familiares, após os procedimentos legais.
Comentários