O homem identificado por Fernando Silva Moura, 29 anos, Rua São José, 31, Parque das Mangueiras, foi vítima de arma de fogo e deu entrada neste domingo (24), no Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde veio a óbito.
Fernando Silva Moura foi alvejado com três tiros, por dois homens que chegaram em uma motocicleta e que até o início da noite de ontem ainda não tiham sido presos.
A Delegacia de Homícidio e Proteção a Pessoa (DHPP) tomou conhecimento do crime por intermédio de relatório feito pela Central de Informações de Operações de Segurança (CIOPS).
O delegado Praxisteles Martins abriu inquérito por portaria para apurar e prender os autores do crime e definiu uma de suas equipes para cair em campo e iniciar as investigações. Como de praxe, ouvir familiares da vítima e possíveis testemunhas do crime.
Com mais esse homicídio e somando os dois corpos que foram encontrados em cova rasa na área do Sebastião Régis, esse mês já somam 9 homicídios em Imperatriz. De janeiro até agora, foram 45, sendo 43 homicídios, 1 latrocínio e 1 feminicídio.
Comentários