Equipe de investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) iniciaram ontem as investigações para apurar mais um assassinato em Imperatriz. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (27), na Vila Vitória, área da periferia de Imperatriz.
A vítima foi identificada por Rhuan Amaral Santos, 29 anos. Ele foi alvejado com mais de 10 tiros quando se encontrava sentado na porta de sua casa, na Vila Vitória. Rhuam foi levado para o Socorrão, onde deu entrada já em óbito.
Os suspeitos da morte de Rhuan chegaram em uma motocicleta, deixaram o veículo nas imediações e foram a pé em direção à vítima. Abriram fogo e fugiram. Até o início da noite de ontem os dois criminosos não tinham sido identificados.
A motivação do crime é desconhecida, entretanto, os agentes da DHPP trabalham na hipótese de que tenha sido um crime de acerto de contas, tendo em vista que Rhuam Amaral Santos era usuário de droga e teria ligações com facções criminosas em Imperatriz. Informações da polícia dão conta de que ele tinha passagens justamente por conta do seu envolvimento com as drogas.
Comentários