Um homem identificado como Jadiel Oliveira, de 20 anos, foi assassinado nessa quarta-feira (9), subindo para três o número de homicídios em Imperatriz neste mês de abril.
Jadiel foi baleado quando se encontrava na Praça Mané Garrincha jogando futebol de salão, por volta de 17h40, por dois elementos que teriam chegado em uma motocicleta Honda Biz de cor preta. O garupa, como sempre acontece, desceu, foi até próximo à quadra e disparou quatro vezes contra a vítima. Um dos tiros atingiu-lhe a cabeça.
Jadiel foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas nem chegou a dar entrada no Socorrão, pois morreu durante o trajeto.
O corpo foi levado pelo próprio SAMU para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá ser liberado após o reconhecimento por parte de familiares, nesta quinta-feira (10).
O caso foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e hoje será repassado à 1ª DP, onde será inicialmente investigado. A polícia ainda não tem uma linha de investigação para o crime. Mas, segundo informações, Jadiel tinha saído da prisão há poucos dias.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14976
Comentários