Antonio Luiz foi executado com vários tiros de pistola 380 - Divulgação/Whatsapp

A Polícia Civil de João Lisboa, juntamente com policiais militares do 14º BPM, atenderam no fim da tarde desta segunda-feira (10) ocorrência de um homicídio no Povoado Centro do Toinho, município de João Lisboa, distante 12 km de Imperatriz.

A vítima foi o lavrador Antonio Luiz Mendes de Jesus, 53 anos, conhecido por ‘Antonio Ventinha’, que era morador da Rua São José, s/n, Centro do Toinho.
Segundo informações, dois homens, que estavam em um veículo Renault, modelo Duster, chegaram em frente à casa da vitíma perguntaram se era ‘Antonio Ventinha’. Ao receberem o sinal positivo, o homem que estava de carona efetuou vários disparos contra Antonio, que morreu no local. 
Informações da polícia dão conta de que os tiros foram disparados por uma pistola 380, tendo em vista que no local foram recolhidos estojos do mesmo calibre. Ninguém soube informar as características dos indivíduos e tampouco a placa do veículo.
Segundo os primeiros levantamentos, a vitíma não tinha qualquer envolvimento com nada de errado e a polícia trabalha na hipótese de que o crime pode ter sido por queima de arquivo. Ele podia saber de alguma coisa que comprometesse alguma pessoa, e por isso pode ter mandado executá-lo.