A equipe da Delegacia Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que tem o comando do delegado Praxisteles Martins, iniciou na manhã desta quarta-feira (15), as investigações para apurar mais um homicídio em Imperatriz.
O corpo de Hudson Raide, 32 anos, conhecido por ‘Rádio’, foi encontrado em um matagal no Parque Sanharol, bairro da periféria de Imperatriz, no fim da noite de terça-feira (14).
De acordo com a perícia Hudson Raide, foi alvejado com cinco tiros, que atingiram o toráx e as costas e morreu instantâneamente.
Após a conclusão da perícia, o corpo de Hudson Raide, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e em seguida, após os procedimentos de praxe, foi liberado para familiares.
Os policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), estão trabalhando para chegar nos assassino ou assassinos, mas estão encontrando dificuldade nesse início de investigação, em traçar uma linha de investigação. O mais provável é que possa ter sido acerto de conta por alguma rixa. Familiares e amigos da vitima, serão ouvidos, para que possa ser avaliada a situação de Hudson Raide, que tinha algumas passagens pela polícia.
Com mais essse crime, já chegam a quatro o número de homicídios nesse mês de abril. De janeiro até agora, foram 31 crimes, sendo 29 homicídios, 1 feminicídio e 1 latrocinio (roubo seguido de morte).
Comentários