O segundo assassinato do mês de março teve como vítima o homem identificado por Cosmo de Sousa Fraga, 33 anos, que era morador da Rua da Lua, 110, Vila Fiquene, periferia de Imperatriz.
Cosmo de Sousa Fraga foi alvejado com quatro tiros quando se encontrava bebendo em um bar localizado no Parque Ayrton Senna, fato ocorrido por volta de 12h30 desse domingo (11).
A vítima ainda foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Imperatriz, onde veio a óbito no fim da tarde do mesmo dia, não resistindo às lesões sofridas.
O caso foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e ontem (12) repassado para a Delegacia do 3º Distrito Policial, onde o crime será investigado.
A Polícia Civil ainda não tem pistas do assassino, como também não sabe qual teria sido o motivo do crime.
Tentativa de homicídio
A Polícia Militar conduziu nesse sábado (10) ao Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz o homem identificado por Marcos Antonio Rodrigues, 33 anos.
Contra ele pesa a acusação de ter tentado contra a vida da própria esposa, identificada por Rosimeire Pereira Lima. A Polícia não informou como ocorreu a tentativa de homicídio.
Marcos Antonio Rodrigues foi alvo de auto de prisão em flagrante delito, nos termos do artigo 121, combinado com o artigo 14, do Código Penal, por tentativa de homicídio.
Comentários