Fabiano Morais dos Santos foi assassinado na madrugada de ontem

O segundo assassinato no mês de abril em Imperatriz aconteceu na madrugada dessa quarta-feira (5), no bairro Nova Imperatriz, tendo como vítima Fabiano Morais dos Santos, 26 anos, conhecido por ‘Piloto’. Fabiano foi assassinado a tiros na rua Sergipe.

Fabiano Morais tinha várias passagens pela polícia por crimes como roubo e até sequestro. O sequestro aconteceu na cidade de Araguatins, onde Fabiano, juntamente com outros comparsas, fez um ‘sapatinho’ e sequestrou a família do gerente de uma agência bancária daquela cidade tocantinense, localizada no Bico do Papagaio.
“O Fabiano tinha várias passagens pela polícia, a maioria delas por roubo. Inclusive, esteve, recentemente, envolvido num sequestro no Estado do Tocantins”, informou o delegado regional Eduardo Galvão. Além disso, Fabiano era também usuário de drogas havia pelo menos três anos.
Os autores do assassinato de Fabiano Moraes dos Santos não foram identificados. “A gente ainda não pode precisar se o crime está relacionado ao tráfico de drogas ou a algum acerto, proveniente de algum roubo ou que ele tenha mantido algum desentendimento”, completa Eduardo Galvão.
O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O primeiro homicídio no mês aconteceu na última segunda-feira (3), quando Antonia Dayane assassinou o marido na Vila Jackson Lago, Invasão do Bom Jesus.

Achado cadavérico

Na manhã dessa quarta-feira (5), foi encontrado em um matagal nas proximidades do local conhecido como ‘Túnel’, tradicional local de banho na região do município de Governador Edison Lobão.
O corpo, que é de um homem, se encontra no Instituto Médico Legal (IML) à espera de familiares.