Márcio Santos Sousa foi executado a tiros

Foi registrado na noite dessa quinta-feira (31), por volta de 21 horas, o sexto homicídio do mês de janeiro. A vítima foi Márcio Santos Sousa, 37 anos, que era morador da Rua Esperança, 23, bairro Mutirão da JK, na periferia de Imperatriz.
Márcio Santos Sousa foi assassinado a tiros dentro de sua casa, quando se encontrava jantando, por um homem que chegou em uma motocicleta. O atirador era o garupa, pois tinha outro homem pilotando a motocicleta. Ele desceu da moto, entrou na residência da vítima e a executou com quatro tiros.
Márcio Santos tinha sido preso em novembro do ano passado acusado de tráfico de droga e estava em liberdade provisória. Na ocasião, ele foi preso junto com Damião da Conceição Silva, 23 anos, e residia na Rua Verde Amazonas, no Parque Amazonas. Havia poucos dias que ele tinha mudado para a casa onde foi morto.
O caso foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e está sendo investigado como acerto de contas entre traficantes.
Com esse assassinato, o mês de janeiro fechou com seis casos, onze a menos do que o mesmo período do ano passado, o que determinou uma redução de 65%. Em janeiro de 2012, foram dezessete assassinatos.