A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), iniciou as investigações para apurar mais um homicídio – o sexto no mês de maio – em Imperatriz.
O crime, que teve como vítima o homem identificado por Elivanei Neri de Sousa, 38 anos, conhecido por ‘Nei’, que era morador da Rua Gregório de Matos, 123, Bacuri, aconteceu por volta de 9 horas dessa terça-feira (24).
Elivanei foi alvejado com três tiros, todos pelas costas, quando se encontrava em uma mercearia localizada na Rua Castelo Branco, bairro da Caema. Ele foi até a mercearia comprar milho, já que tinha um criatório de porcos. Elivanei morreu instantaneamente, em função de choque hipovolêmico e hemorragia interna.
De acordo com as primeiras investigações, um homem identificado por ‘Gordo’ teria sido o autor dos disparos. No dia anterior, vítima e algoz teriam discutido por causa de um porco, ocasião em que teria surgido uma ameaça de morte. Os dois tinham uma rixa antiga. Policiais civis foram atrás de ‘Gordo’, mas este já tinha empreendido fuga.
Elivanei tinha uma passagem pela polícia acusado de porte ilegal de arma de fogo, fato ocorrido em 2012. Na ocasião, ele pagou fiança e estava respondendo em liberdade.
O corpo foi removido do local para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado para familiares.
Comentários