O 10º assassinato neste mês de novembro, o 117º de janeiro até agora, foi registrado na noite da última terça-feira (17), por volta de 21 horas. Foi o terceiro assassinato em Imperatriz em três dias.
A vítima foi o homem identificado por Luís Ricardo Matias da Silva, 30 anos, que era morador da Rua Coriolano Milhomem, 1382, bairro Bacuri. Luís Ricardo foi alvejado a tiros, a maioria na cabeça, por um dos dois homens que chegaram ao local do crime – Rua Piauí, próximo à Feirinha do Bacuri – em uma motocicleta Honda Bros. O homem que se encontrava na garupa foi quem efetuou os disparos.
Luís Ricardo - que sofreu traumatismo craniano encefálico em função de feridas perfuro contusas no crânio, ocasionadas pelos projéteis - morreu na hora.
O caso foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e ontem repassado para a delegacia do 4º Distrito Policial, onde um inquérito foi aberto para investigar o crime.
Segundo informações da Polícia Militar, Luís Ricardo Matias da Silva era usuário de droga e o crime pode estar ligado ao submundo das drogas. Um acerto de contas. Essa é a primeira linha de investigação da Polícia Civil. A maioria dos homicídios ocorridos em Imperatriz nos últimos dias tem ligação com droga.
Comentários