Corpo de Jandir Edimar no local em que foi alvejado

Décimo homicídio ocorrido no ano em Imperatriz, uma média de um por dia, foi registrado no fim da noite desta quarta-feira (9), na Rua Bandeirantes, Vila Nova, área periférica de Imperatriz. 

A vítima foi identificada por Jandir Edimar Marinho dos Reis, 27 anjos, conhecido por ‘Zé Dimar’, que foi assassinado com quatro tiros, um deles na cabeça, por um homem que chegou ao local em uma motocicleta de cor preta. 
Segundo informações, a vítima estava sentada em frente a casa onde residia, quando o motoqueiro chegou e chamou pelo seu nome. Depois de se certificar que realmente Jandir Edimar era o alvo, sacou do revólver calibre 38 e efetuou os disparos. Jandir, morreu instantaneamente.
O delegado Praxisteles Martins informou a O PROGRESSO que as primeiras investigações apontam que a motivação do crime teria sido por envolvimento da vítima no submundo das drogas. 
“Já fizemos os primeiros levantamentos e tudo aponta de mais um crime cuja motivação é o tráfico de droga”, enfatizou o delegado titular da DHPP. Até o início da noite de ontem ninguém tinha sido preso.