Foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz o 17º assassinato em Imperatriz em outubro, que se constituiu o mais violento do ano até agora nesse tipo de crime. A vítima foi Edvan Alves da Silva, 28 anos.
O crime aconteceu no fim da manhã de domingo (27), na rua Leste Oeste, na fronteira das vilas Ypiranga e Cafeteira. Edvan Alves da Silva foi alvejado com três tiros, na nuca, peito esquerdo e virilha da perna esquerda, morrendo em via pública. O SAMU ainda esteve no local, mas verificou que a vítima já estava em óbito. Policiais militares que foram atender à ocorrência acionaram o Instituto de Criminalística (ICRIM) e o Instituto Médico Legal (IML).
Após os procedimentos, o corpo foi removido para o IML, onde depois de necropsiado foi entregue a familiares para sepultamento.
A Polícia Militar prendeu um suspeito de praticar o crime, que foi identificado por José Francisco Santos de Moraes Filho, conhecido por Antonio Filho. Ele foi entregue no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante por homicídio duplamente qualificado. Antonio Filho se encontra na Delegacia Regional à disposição da Justiça.
Segundo informações do comandante do 3º BPM, Edeilson Carvalho, vítima e acusado são do mesmo grupo criminoso, cujos componentes há meses vêm se desentendendo. Um outro componente desse mesmo grupo foi assassinado no início do mês.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14841
Homem é assassinado a tiros na área do Grande Cafeteira
A Polícia Militar agiu rápido e prendeu o acusado do crime, identificado por Antonio Francisco dos Santos Moraes Filho
Comentários