Policiais civis da Delegacia de João Lisboa, tendo à frente o delegado Jackson de Jesus, iniciaram na manhã dessa quarta-feira (22) as investigações para elucidar um homicídio registrado na noite de terça-feira (21) no povoado Cumaru, município de Senador La Rocque, distante 30 km de Imperatriz.
A vítima foi Joaquim Alves de Lima, 28 anos, que levou vários tiros quando se encontrava sentado em frente à casa dos pais, no povoado Cumaru. Dois homens, que chegaram em uma motocicleta, foram os autores do assassinato. O que estava na garupa atirou cinco vezes em Joaquim Alves, que morreu no local.
No dia 5 de outubro, Joaquim Alves de Lima, que também atendia pelo apelido de “Sulinha”, foi preso por policiais militares do Destacamento de Senador La Rocque, que tem o comando do Cabo Osvaldino, por desrespeito à Lei Seca. Nesse dia, aconteceu o primeiro turno das eleições majoritárias. Ele também era acusado de ter cometido homicídios em Senador La Rocque.
A cena do crime foi violada, tendo em vista que parentes retiraram o corpo do local onde ele foi morto, colocando em cima de um colchão, o que pode prejudicar a perícia. Esse é outro crime que pode ser por acerto de contas.
Comentários