O homem que foi identificado por Roberto da Silva Sousa, 25 anos, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (2), localizada na Rua João Pessoa, no centro de Davinópolis, distante 18 km de Imperatriz.
De acordo com o 14° Batalhão de Polícia Militar (14° B PM), Roberto tinha acabado de chagar na residência de um parente e quando estacionou o veículo Volkswagen Saveiro, cor branca, e desceu, foi alvejado com três tiros, todos na cabeça, e morreu no local. Segundo testemunhas, dois homens chegaram atrás da vítima em uma motocicleta Honda Biz, cor preta. O garupa desceu e efetuou os disparos. Em seguida fugiram, tomando rumo ignorado, e pelo menos até ontem não tinham sido identificados.
Ainda não foi traçada uma linha de investigação, mas pela maneira como foi perpetrada o crime, o mais provável, segundo a polícia, é que o crime tem características de acerto de contas.
Peritos do Instituto de Criminalística-ICRIM e Instituto Médico Legal-IML foram até ao local e depois da perícia o corpo foi levado para o IML para os devidos procedimentos e liberado para familiares.
Comentários