Corpo de Márcio Laedson Sousa Medeiros

O assassinato foi registrado nessa segunda-feira (23), por volta de 16 horas, no local conhecido por ‘Bar das Mangueiras’, localizado na Rua Leôncio Pires Dourado, bairro Bacuri. O homem foi identificado por Márcio Laedson Sousa Medeiros, 31 anos, conhecido por ‘Márcio Chambari’, que foi assassinado com quatro tiros de pistola 380 quando se encontrava sentado jogando cartas.

Segundo informações de testemunhas, o autor dos disparos, que atingiram a cabeça e a nuca de Márcio, foi um homem moreno, alto, que trajava camisa preta e calça jeans e que chegou por trás e atirou. Outros homens se encontravam com ‘Márcio Chambari’ no momento do crime, entre eles dois policiais, um militar e um civil, que não tiveram tempo de nenhuma reação.
O autor do assassinato esteve no local antes, saiu e retornou, ocasião em que fez os disparos.
Segundo informações de policiais militares que tiveram no local, ‘Márcio Chambari’ já tinha sido preso acusado de tráfico. Policiais civis da Delegacia de Homicídio também estiveram no local e acompanharam o trabalho dos peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM). A primeira linha de investigação é a de crime por encomenda, tendo como motivação o tráfico de droga.
O corpo de ‘Márcio Chambari’ foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de onde, após a necrópsia, foi liberado para familiares.