Geivan Guimarães da Silva vivia no submundo do crime

Geivan Guimarães da Silva, de 24 anos, que era também conhecido por ‘Pica-Pau’, foi assassinado a tiros na frente da mãe, no bairro São Caetano, na cidade de Balsas.

Segundo testemunhas, Geivan estava pilotando uma motocicleta, levando a mãe na garupa, quando um homem pilotando uma moto Pop o obrigou a parar, mandando que sua mãe saísse da garupa e em seguida deferiu-lhe dois tiros no peito. Geivan morreu no local.
O crime ocorreu por volta das 12h30 dessa quarta-feira (29) na rua 20, bairro São Caetano, em Balsas. O autor do crime ainda não foi preso nem identificado. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
De acordo com conhecidos da vítima, Geivan havia sido preso no fim do ano passado suspeito de ter dado fuga a um preso identificado apenas como Diego, acusado de ter assassinado o sargento da Polícia Militar, Gilvan Alves da Silva, que era do Grupamento de Operações Especiais-GOE, após o mesmo reagir a um assalto na cidade de Balsas.
Após cometer o crime, o atirador saiu em alta velocidade, assim que teve a certeza da morte do rapaz. Segundo informações da Polícia Militar, Geivan tinha muitos inimigos no submundo do crime em Balsas.