Anderson Silva Santos é acusado do crime
Corpo de Geraldo Alves Sousa Júnior no local do assassinato

Mais um assassinato, o 11º do mês, foi registrado em Imperatriz. O caso ocorreu no fim da noite dessa terça-feira (26), na Rua Tamandaré, entre Ceará e Piauí, na área do Mercadinho.
A vítima foi o homem identificado por Geraldo Alves Sousa Júnior, 24 anos, que era morador da Avenida Juscelino Kubitschek, 161, bairro Santa Inês, periferia de Imperatriz.
Geraldo levou vários golpes de punhal, não resistiu às lesões e morreu no local, sem que houvesse tempo de ser socorrido e levado para o Socorrão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas quando constatou que a vítima já estava em óbito, fez contato com o Instituto Médico Legal (IML), que removeu o corpo de Geraldo do local, após o trabalho dos peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM).
Segundo a Polícia Militar, Geraldo Alves Sousa Júnior era ex-presidiário e tinha saído da Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI) havia cerca de 15 dias.

Preso acusado do crime

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu o acusado de autoria do crime. Trata-se do serralheiro Anderson Silva Santos, 25 anos, morador da Rua Tamandaré, 455, setor Mercadinho, portanto bem próximo de onde ocorreu o crime.
Anderson portava uma mochila, onde os militares encontraram o punhal usado no crime, roupas e documentos da vítima, os quais podem servir como prova do crime.
Pelo que foi apurado, o autor e a vítima estavam bebendo e teriam se desentendido, ocorrendo o crime.
Anderson foi conduzido ao Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e na manhã de ontem o caso foi repassado à delegada Virgínia Loiola, do 4º DP, para as providências cabíveis.