Corpo de Francisco dos Santos no banco da rodoviária de Açailândia

Vítima de golpes com uma pedra, morreu no fim da noite de quarta-feira (19) o homem identificado como Francisco dos Santos, aproximadamente 30 anos.

Francisco dos Santos foi golpeado com uma pedra quando se encontrava dormindo em um dos bancos do terminal rodoviário de Açailândia, a 72 km de Imperatriz. Ele ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Municipal de Açailândia, onde já deu entrada em óbito.
O corpo de Francisco dos Santos foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, onde ainda se encontra à espera de familiares para que seja liberado.
O delegado regional de Açailândia, Vital Rodrigues de Carvalho, informou a O PROGRESSO que está investigando o caso, mas que até o momento ainda não tinha a identificação do autor do crime.
O delegado não informou qual é a linha de investigação.

Assassinado a tiros

Nessa quinta-feira (20), por volta de 8 horas, um homem até agora não identificado foi encontrado morto na ferrovia, próximo a Açailândia. O corpo apresentava duas perfurações a bala na cabeça.
Trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, o corpo se encontra à espera de familiares.