A ação criminosa aconteceu nessa terça-feira (15), por volta de 9 horas, tendo como vítima o homem identificado por Ivanildo Dantas Gomes, 43 anos.
Segundo informações do tenente Arcangelo, que comandou a guarnição de serviços que atendeu à ocorrência, o autor do crime foi o homem identificado por David Sousa da Silva, 41 anos, que foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de João Lisboa, onde foi autuado pelo delegado Diego.
A motivação do crime teria sido porque Ivanildo Dantas Gomes teria tentado estuprar a filha de 14 anos de David Sousa.
Mas, para piorar ainda mais a situação de David Sousa, além de ele ter sido autuado em flagrante delito por homicídio qualificado, foi descoberto que ele tinha um mandado de prisão em seu desfavor, já com sentença condenatória de 11 anos, por acusação de estupro de vulnerável.
Por questões de segurança, David Sousa da Silva foi transferido para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), antiga CCPJ. Antes, ele foi levado para fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), uma prática obrigatória quando um preso vai ser transferido para uma penitenciária.
Comentários